III Seminário “Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem”

No dia 09 de setembro, das 8h30m às 21h30, será realizado o III Seminário “Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem”. Em sua 3ª edição, desta vez o Seminário será realizado on-line devido a pandemia do novo coronavírus.

O Seminário contará com 5 palestras e uma mesa redonda com professores envolvidos na temática de boas práticas educacionais no processo de ensino e aprendizagem.  Os convidados foram escolhidos a dedo pela organização, sendo professores e autores consagrados na área. A ideia é compartilhar experiências e provocar reflexões sobre o tema. “Assim espera-se que este seminário proporcione aos docentes participantes um ambiente adequado para exposições, discussões e reflexões sobre os processos de ensino e aprendizagem”. Diz um dos coordenadores do evento, Professor Herlandi Andrade.

Confirmaram presença na abertura oficial do evento, o Pró Reitor de Graduação da USP, o Prof. Edmund Chada Baracat e a Pró-Reitora Adjunta, Profa. Maria Vitória Lopes Badra Bentley. O Diretor da EEL, Prof. Silvio Silvério e o Vice-Diretor, Prof. Durval Rodrigues Junior, também estarão presentes.

A organização é da Coordenação do Curso de Engenharia de Produção da EEL junto à Comissão de Graduação.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo no Youtube. Para participar é necessária a inscrição prévia pelo link: https://forms.gle/qKK297u6wvwdnxrm9

Clique na imagem para ver a programação do evento.

De

até