USP de Lorena realiza grande Lean Day Vale do Paraíba no dia 04 de dezembro.

O Forum Lean Six Sigma Lorena, promovido pelo Curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena da USP, vem sendo realizado, uma vez por mês, aos sábados, desde agosto 2014. O Forum conta com a participação de cerca de 30 empresas e de mais de 100 ativos participantes que se mostram extremamente entusiasmados.

O encerramento do Forum Lean Six Sigma Lorena neste ano de 2015 ocorrerá através de um grande encontro de profissionais da comunidade Lean. Será o LEAN DAY VALE DO PARAÍBA, evento que será realizado no dia 04 de dezembro de 2015, das 8h às 18h, na Área I da EEL e irá reunir cerca de 250 profissionais de cerca de 80 empresas da região do Vale Paraíba Paulista e Sul Fluminense.

De acordo com o Prof. Dr. Marco Antonio Carvalho Pereira, Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, os principais objetivos do LEAN DAY são:

· Integrar a Universidade a empresas e à profissionais de alta performance;

· Difundir amplamente a filosofia Lean Manufacturing e criar uma comunidade no Vale do Paraíba focada em melhoria da produtividade;

· Promover a troca de experiências entre empresas e profissionais;

· Elevar o conhecimento dos profissionais sobre a aplicação da Filosofia Lean Six Sigma.

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção da EEL-USP tem como um de seus grandes objetivos aproximar a Universidade da Empresa e, assim, contribuir ativamente para o aumento da produtividade da indústria e serviços.

Clique na imagem acima para ver a programação completa do Lean Day Vale do Paraíba