Semana de Recepção aos Calouros - - De 26 a 29 de abril de 2021

Dando sequencia a XXIII Semana de Recepção aos Calouros da USP, a Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP parabeniza, você que está chegando a EEL nestas últimas semanas, por essa grande conquista que é ingressar em um dos nossos cursos.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a participar, de forma remota, entre os dias 26 e 29 de abril, das atividades programadas para sua acolhida na continuação da XXIII Semana de Recepção aos Calouros da USP.

Serão momentos de interação e integração com coordenadores de curso, professores, entidades estudantis e alunos veteranos. Tudo preparado com muito carinho para que você se sinta totalmente conectado à nossa escola.

Na segunda-feira, 26/04, às 17h30, será realizada a abertura da nossa Semana com a Direção da Unidade, a CG e os coordenadores de curso. As demais atividades serão conduzidas pelos Centros Acadêmicos e Entidades da EEL.

A programação completa, várias informações sobre a nossa Unidade e tudo o que já aconteceu na XXIII Semana de Recepção os Calouros  você encontra na página dos calouros da EEL: https://site.eel.usp.br/calouros

Sejam bem vindxs!