Professor Massola fala sobre discurso de posse do novo Reitor

O Prof. Antônio Marcos de Aguirra Massola, Diretor da EEL, na última reunião com membros do CTA - Conselho Técnico Administrativo da EEL - em 28/01/2014 abriu a reunião chamando a atenção dos presentes para o discurso de posse do Magnífico Reitor Marco Antonio Zago, dia 25/01/2014. O Magnífico Reitor cita nossa escola na forma como segue: “A USP Leste, o Campus de Lorena e o Campus de Santos serão motivos adicionais de orgulho da USP, e devem ter impacto positivo nas regiões onde estão implantados, da mesma forma que tiveram nossos campi de Ribeirão Preto, de São Carlos, de Piracicaba, de Bauru e de Pirassununga. Precisamos ampliar nossa relação com os setores produtivos e governamentais, participar da articulação e implantação dos parques tecnológicos”.

De acordo com o Professor Massola essa citação de enorme importância dada à nossa Escola logo no discurso de posse do Magnífico Reitor, revela a grande expectativa da nova Reitoria em vislumbrar, em breve, uma grande evolução da Unidade da USP de Lorena. O Diretor da EEL conta ainda que após a posse do Magnífico Reitor, ao cumprimentá-lo , ouviu dele “Estamos juntos, confio em sua gestão. Espero que tenhamos muito orgulho e satisfação vindos de Lorena”. Para o Diretor da EEL essa expectativa é uma grande responsabilidade para todos. E afirma incisivo “Por esse motivo, as ações devem prosperar aqui na EEL! Vamos fazer acontecer! ! Somos todos USP agora! E tudo pela EEL!”.