Professor da EEL foi contemplado com o Programa de Estímulo à Modernização e Reformulação das Estruturas Curriculares dos Cursos de Graduação da USP.

O Professor Luiz Tadeu Fernandes Eleno do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP foi contemplado com o Programa de Estímulo à Modernização e Reformulação das Estruturas Curriculares dos Cursos de Graduação da USP.  O objetivo deste Programa é incentivar e fomentar a modernização e a reformulação das estruturas curriculares das diferentes unidades de ensino da USP com foco na incorporação de novas metodologias e estratégias que visem oferecer uma formação de excelência baseada em recursos contemporâneos.

Em nota, a Diretoria da EEL parabenizou o docente:

“Ao Prof. Luiz Eleno,
É com satisfação que a Diretoria, vem em nome de nossa comunidade, parabenizar o colega por figurar entre os professores da USP, que foram contemplados com o Programa de Estímulo à Modernização e Reformulação das Estruturas Curriculares dos Cursos de Graduação da USP, através do edital PRG 01/2020.
Nossa Escola se sente prestigiada, e com certeza o Professor faz a diferença em nossa Instituição.
Nossos sinceros parabéns e o estímulo para que continue nesta senda de sucessos.
Abraços

Diretoria - EEL/USP
Prof. Silvio/ Prof. Durval”