Oportunidade: Alunos de Engenharia podem se candidatar a bolsa para realizar treinamento técnico

O Laboratório de Bioprocessos e Processos Sustentáves do Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) está com uma vaga aberta para Treinamento Técnico.

O candidato deve estar cursando o 2º ano de Engenharia na EEL, não ter reprovações, e ter disponibilidade de atuar junto ao Laboratório por 16 horas semanais. Há bolsa no valor de R$ 400,00.

O assunto da pequisa é Conversão da Biomassa Aplicada a produtos sustentáveis sob coordenação do Prof. Silvio Silvério.

Os interessados devem entregar seu currículo e histórico escolar junto à Secretaria do Departamento de Biotecnologia da EEL até o dia 21 de junho de 2017.

Clique na imagem para ampliar