Egresso da Pós em Engenharia de Materiais recebe Menção Honrosa do Prêmio CAPES de Teses 2016

Foi publicado no Diário Oficial da União (Seção 1, n.º 195, de 10/10/2016) o resultado do Prêmio CAPES de Teses, edição 2016, que premia teses defendidas em 2015. Merece destaque a Menção Honrosa concedida ao egresso da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais, Dr. Kahl Dick Zilnyk, orientado pelo Dr. Hugo Ricardo Zschommler Sandim na tese intitulada “Avaliação da estabilidade microestrutural do aço ODS-EUROFER” defendida em 11/03/2015.

O prêmio foi concedido a teses defendidas na Área de Engenharias II da CAPES que abrange cerca de 90 programas no país. A premiação ocorrerá no dia 14/12/2016 na sede da CAPES em Brasília-DF. O ganhador do prêmio é professor adjunto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itapetininga.