EEL sediará Feira de Profissões da USP do Interior entre os dias 25 e 26 de junho. AGENDE SUA VISITA

USP ABRE SUAS PORTAS PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

A Feira de Profissões da USP do interior acontecerá em Lorena, nos dias 25 e 26 de junho, nas dependências da Área I, Centro de Vivências, do Campus da USP de Lorena. Nesta Feira todos os Campi da USP do Interior estarão presentes para divulgar seus cursos à comunidade da região Vale Paraíbana, com foco especial nos alunos do ensino médio.

A Feira de Profissões da USP do Interior acontece desde 2001. É um grande evento elaborado com o objetivo de servir de vitrine dos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo aos milhares de estudantes do ensino médio. A Feira mostra o perfil dos cursos da USP e o de cada profissional e seu mercado de trabalho.

Durante a visita é possível receber informações dos professores, funcionários ou monitores sobre as Unidades de Ensino da USP e suas infraestruturas, os cursos oferecidos, o vestibular, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, os conteúdos programáticos e as especializações.

Em Lorena espera-se receber um público de 7 a 8 mil visitantes das escolas Vale Paraíbanas.

TODAS AS ESCOLAS ESTÃO CONVIDADAS A VISITAR A FEIRA DE PROFISSÕES DA USP DO INTERIOR. As visitas devem ser agendadas.

TRAGA SUA ESCOLA!

DIVULGUE ESSA NOTÍCIA!

Para obter maiores informações, entre em contato com a secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EEL (falar com Terezinha):3159-5151 ou pelo e-mail , terezinha@debiq.eel.usp.br.