EEL realiza Semana de Biotecnologia Industrial de 29/08 à 02/09

Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2016, acontecerá na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP a 7ª edição da Semana de Biotecnologia Industrial. O evento, organizado em conjunto pelos alunos de graduação em Engenharia Bioquímica e pós-graduação em Biotecnologia, conta com o apoio de docentes do Departamento de Biotecnologia da EEL.

A Semana de Biotecnologia Industrial é dirigida a toda comunidade científica, alunos, docentes e profissionais da área, e tem como objetivo contribuir para a valorização da Biotecnologia Industrial no Brasil.

Com o tema 'Biotecnologia Aplicada à Indústria Farmacêutica: Perspectivas e desafios', o evento deste ano contará com um dia de dinâmica empresarial, visitas técnicas para diversas empresas e várias palestras.

As inscrições e informações a respeito do envio de resumos e do evento estão disponíveis no site http://www.semanabiotecnologia.com