EEL presente na inauguração da Clínica-escola Irmã Irene Augusto em Lorena

No dia 31 de agosto foi inaugurada a Clínica-escola irmã Irene Augusto, o único espaço do Vale do Paraíba especializado em feridas e farmácia-clínica.

O evento contou com presença de autoridades locais, entre eles a diretora da Valgroup, Paola Geronimi, o secretário municipal de Saúde, Adaiton José, o presidente da Câmara Municipal, Fábio Longuinho, o Prefeito Municipal, Sylvio Ballerini, Irmã Lúcia Maistro, representando a Chanceler e Inspetora das Filhas de Maria Auxiliadora, a Reitora do Centro Universitário Teresa D’Ávila Unifatea, Irmã Célia Regina Querido e a vice-reitora e fundadora do Parque Tecnológico, Irmã Zenilde.

Também compareceram ao evento, representando a Universidade de São Paulo, os professores da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Herlandí Andrade e Durval Rodrigues Junior, Vice-diretor da EEL.

Na ocasião, também se celebrou os dois anos do Parque Tecnológico Científico Unifatea, do qual a Clínica-escola é o primeiro case.