EEL participa da Virada Científica da USP e realiza em Lorena a Jornada Ciêntifica

Nos dias 17 e 18 de outubro (sábado e domingo) acontece a segunda edição da Virada Científica, que marca também a participação da USP na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Em Lorena vai acontecer a 'Jornada Científica' que será realizada na 'ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva'(Centro da cidade) das 9h às 17 horas do dia 17 de outubro (Sábado).

A Virada Científica da USP trata-se de evento de grande porte e de suma importância para a divulgação da ciência e para as políticas de extensão da Universidade, promovendo, de forma singular, um contato informal e bastante produtivo entre os pesquisadores da USP e a sociedade. Diz a Pró-Reitora de CUltura e Extensão Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda em convite enviado à comunidade.

Em São Paulo a Praça do Relógio será transformada na Vila da Virada, uma área especial para discutir e vivenciar as diferentes formas de ocupação urbana. São mais de 200 atividades na Cidade Universitária, Centro Universitário Maria Antonia, Casa de D. Yayá, Parque CienTec, Faculdade de Medicina da USP, Museu de Arte Contemporânea e unidades do interior: Santos, Piracicaba, Lorena, Bauru, Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto.

A programação completa pode ser consultada no site do evento:http://www.viradacientifica.prceu.usp.br/

Para ver a programação da Virada Científica promovida pelo Campus da USP de Lorena clique na imagem ao lado.