CCEx divulga resultado da primeira etapa de seleção de monitores para a FEPUSP - CAPITAL e Visitas Monitoradas

FEPUSP

Já está disponível o resultado da primeira etapa da seleção de alunos candidatos a monitores da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, que se inscreveram para participar da 13ª FEIRA USP E AS PROFISSÕES 2019 - EDIÇÃO CAPITAL - CAMPUS SÃO PAULO. A FEPUSP - CAPITAL acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Parque Cientec - São Paulo -SP. Serão selecionados 18 estudantes da EEL, 3 de cada curso.

A FEPUSP tem como objetivo apresentar os cursos da Universidade a Estudantes de ensino médio e vestibulandos. Os estudantes monitores desempenharão o trabalho de divulgação dos cursos da EEL, nos dias de realização do evento, assim como a preparação do espaço físico (atividade que antecede o evento) e desmontagem do estande ao final.

Os estudantes deverão providenciar alojamento/estadia no período da Feira.

A 2ª etapa da seleção será realizada entre os dias 27/06/2019 e 05/07/2019, de acordo com a convocação do(a) respectivo(a) coordenador(a) do curso, responsável pela seleção (via e-mail). Atentar ao local e horário das entrevistas no e-mail de convocação. A 2ª etapa consistirá de entrevista pessoal com os candidatos aprovados na 1ª etapa. Os candidatos serão entrevistados por ordem de chegada.

FEPUSP: RESULTADO 1ª ETAPA.

VISITAS MONITORADAS

Também já está disponível o resultado 1ª etapa da seleção de 12 monitores para participar da VISITA MONITORADA que ocorrerá na EEL dia 08 de agosto das 9h às 12h quando os estudantes do ensino médio visitarão a unidade para conhecer o Campus e tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos na Unidade e as formas de ingresso. As inscrições vão até dia 23 de junho.

VISITAS MONITORADAS: RESULTADO DA 1ª ETAPA

O editais completos estão disponíveis abaixo.