Alunos da EEL visitam fábrica de vidros em Guaratinguetá.

Alunos ingressantes do curso de Engenharia de Materiais 2023, que desde o primeiro ano do curso desenvolvem projetos em parceria com as empresas da região, visitaram a empresa AGC - Vidros do Brasil em Guaratinguetá-SP.

A atividade faz parte da disciplina Projetos Integrados em Engenharia de Materiais, que busca formular e conceituar problemas, encontrar soluções para que uma determinada ideia ou plano de negócio possa ter viabilidade técnica-funcional. Os projetos realizados com as empresas da região possibilitam que os estudantes conheçam a engenharia na prática, além de desenvolvimento da capacidade de trabalho  em equipe, gestão do tempo e recursos, comunicação e responsabilidade.

Para acompanhar os alunos, estavam presentes: Profa. Maria Ismenia Sodero, Prof. Sebastião Ribeiro, Profa. Sandra Schneider e a Profa. Érica Romão.

Visita à AGC