EEL: XXIII Semana de Recepção aos Calouros da USP

A XXIII Semana de Recepção aos Calouros da USP será realizada na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) entre os dias 12 e 16 de abril. Este ano o evento acontecerá de forma remota.
A abertura contará com a palavra da Diretoria da EEL, Coordenadoria de Graduação, representantes dos funcionários e alunos da EEL e acontecerá às 17h30 desta segunda-feira, 12/04.

Na sequencia haverá a Aula Magna: “A trajetória de um Engenheiro: da sala de aula para uma carreira de sucesso” com a Engenheira Valéria Spechotto, formada na EEL e atual Vice-Presidente de Cadeia de Suprimentos da Johnson & Johnson.
Durante a Semana terá ainda bate papo com os veteranos, com os coordenadores de curso, apresentação das entidades estudantis da EEL, participação da Mamuteria e muito mais. A Programação foi desenvolvida pelos Veteranos com apoio da Coordenadoria de Graduação da EEL.

Como nos anos anteriores, a EEL disponibilizou uma página que reúne todas as informações essenciais aos novatos como: Manual do Calouro, calendário escolar, contato da Assistência Social da USP, informações sobre a EEL, contato com Repúblicas de veteranos, entre outros.

Confira a Programação completa e todas as informações na Página dos Calouros da EEL :https://site.eel.usp.br/calouros

Site do evento

De