Também de 06 a 10 de outubro acontece a 14ª Semana de Engenharia Química do Vale do Paraíba (SEQVAP)

TRADICIONAL SEQVAP ACONTECE EM OUTUBRO

Esse ano a tradicional Semana de Engenharia Química do Vale do Paraíba (SEQVAP), em sua 14ª edição, acontece entre os dias 06 e 10 de outubro.

A SEQVAP teve sua primeira edição em 1984 organizada pelos docentes e pesquisadores da extinta FAENQUIL (Faculdade de Engenharia Química de Lorena). Ficou famosa no meio acadêmico e industrial por proporcionar interação entre as áreas por meio de palestras, cursos e divulgação de pesquisas. Em 2012 quando a FAENQUIL já havia sido incorporada pela USP (Universidade de São Paulo) e se transformado em EEL (Escola de Engenharia de Lorena) a Escola realizou a 12º SEQVAP desta vez idealizada e planejada por alunos do CAEQ (Centro Acadêmico de Engenharia Química) e professores do Departamento de Engenharia Química para dar continuidade ao evento.

A 14ª SEQVAP contará com mostra de Iniciação Científica, minicursos, palestras e visitas técnicas.

Mais informações e inscrições no site: seqvap.eel.usp.br