Professor Renato Jardim apresenta trabalhos desenvolvidos para o Plano de Metas da USP

O Prof. Renato F. Jardim, Diretor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, acompanhado do Vice-Diretor Prof. Carlos Alberto Moreira dos Santos, esteve presente à reunião de dirigentes da USP em 06 de setembro de 2016. A reunião contou com uma parcela apreciável dos dirigentes da Universidade incluindo o Reitor e Vice-Reitor, os Pró-Reitores, Superintendentes, Diretores e Vice-Diretores das Unidades de Ensino entre outros.

Nessa oportunidade, o Prof. Jardim, a convite do Sr. Reitor, fez uma apresentação acerca dos trabalhos da Comissão de Acompanhamento do Plano de Metas (CAPM) da USP, programa sob sua coordenação desde meados do primeiro semestre de 2016. A apresentação foi dividida em essencialmente três partes: (i) um histórico e motivações que resultaram no Plano de Metas da USP para o ano de 2015; (ii) os avanços obtidos no cumprimento das metas e ações desenvolvidas durante o ano de 2015 e parcela de 2016; e (iii) um programa de metas para a Universidade de São Paulo no biênio 2016/2017.

Os resultados obtidos e as metas e ações previstas para o biênio 2016/2017 foram resumidos em uma brochura, a ser oportunamente distribuída à toda comunidade da USP e disponibilizada para a população via página da USP. Alguns dos resultados preliminares desse trabalho de acompanhamento podem ser vistos em http://www.usp.br/imprensa/wp-content/uploads/Metas-USP.pdf

Foto: Ernani Coimbra