Internacionalização: Diretor e professor da EEL visitam a Poli

No dia 19 de setembro, o Diretor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Prof. Dr. Silvio Silvério da Silva, acompanhado do Prof. Dr. Humberto Felipe da Silva, realizaram uma visita à Escola Politécnica (Poli) da USP para conhecer os trabalhos realizados pela Comissão de Relações Internacionais – CRInt  daquela Unidade. Na ocasião, foram recebidos pelo Prof. Dr. Reinaldo Giudice, Diretor da Poli, e pelo Prof. Dr. Fernando Josepetti Fonseca, Vice-Presidente da CRInt da Poli.

Além de terem se reunido com o Prof. Fernando Fonseca para tratar sobre mobilidade estudantil, os professores da EEL conheceram as instalações da CRInt/Poli e conversaram sobre os processos administrativos de Internacionalização com a Srt.ª Mariana Caires Nunes, responsável pelo setor.

A Poli é uma das unidades da USP mais atuantes em mobilidade estudantil.