EXPO PG USP 2021 acontece em 09/02 e apresentará a comunidade tudo sobre a Pós-Graduação na USP

No dia 9 de fevereiro próximo (terça-feira) a PRPG - Pró-reitoria de pós graduação da USP promoverá a EXPO PG USP 2021, evento para divulgar as atividades da Pós-Graduação da USP para toda a sociedade, dando a oportunidade que interessados(as) conheçam nossos programas, orientadores(as) e alunos(as).

A página do evento conta com diversas informações como: "Depoimentos de Egressos"; onde podem ser encontrados depoimentos de egressos descrevendo a importância da PG nas suas carreiras com diferentes perspectivas, como acadêmicos, gestores públicos e profissionais com diferentes formações.   Na área "Encontre seu Programa", como por exemplo, estão disponíveis os sítios eletrônicos dos Programas e vídeos institucionais.

A iniciativa visa oferecer o máximo de  informações sobre todos os cursos de pós-graduação que existem na Universidade de São Paulo. Confirma abaixo a programação:

programação

Mais informações: https://www.prpg.usp.br/expopg2021/index.php