EEL realiza a primeira etapa do Simpósio de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)

A 24ª Edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) acontecerá na EEL no dia 22 de agosto, no Centro de Vivência da EEL, das 14 às 18 horas. Cerca de 90 trabalhos de alunos de Iniciação Científica da EEL serão apresentados e avaliados por docentes e alunos de pós-graduação da Unidade.

O SIICUSP terá duas etapas: Apresentação nas Unidades e apresentação em São Paulo (Etapa Internacional).

Participarão da etapa Internacional os trabalhos melhor avaliados na 1ª etapa. A Etapa Internacional acontecerá em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro. Os melhores trabalhos avaliados na Etapa Internacional irão representar a USP em outros eventos