EEL marca presença em grande evento em Bauru

Neste último final de semana, nos dias 11 e 12 de junho, o Show de Ciências da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, representou a Unidade no 7º Arraial Aéreo de Bauru promovido pela Fundação Astronauta Marcos Pontes  (Astropontes). A Fundação Astropontes promove ações que possam  inspirar gerações para o desenvolvimento educacional, científico e tecnológico do país.

A estimativa dos organizadores é que tenham passado pelo local cerca de 100 mil pessoas.

A equipe do Show de Ciências formada pelos alunos da EEL: Vitor Henrique Bustamante Sá Clemente; Lucas Coutinho Campos; Geovani Leandro de Campos; Vitor Mascarello Fim; Daiane Nunes Moreira; Victoria Marcelle do Nascimento; Kauany Vitória Leite da Silva; Isabele Ignácio Cesário; Luana Aredes do Rosario; e a Profa. Sandra Giacomin Schneider; se revezaram para manter as apresentações de forma ininterrupta para o público que passava pelo estande da EEL.

Na ocasião, a equipe teve a oportunidade de conhecer o Ex-ministro de Ciência e Tecnologia, o Astronauta Marcos Pontes. Também visitou o estande da EEL e assistiu as apresentações do Show de Ciências a coordenadora-geral de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovações do Ministério de Ciência e Tecnologia, a Professora Silvana Copceski Stoinski.

Show de Ciências - Apresentação em Bauru.

Show de Ciências - Marco Pontes.