EEL: Bolsa Institucional de Monitoria é reajustada

Em comunicado emitido nesta segunda-feira, 04/03, a Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP anunciou o reajuste da Bolsa Institucional de Monitoria para R$ 700,00.

De acordo com o comunicado a decisão reflete o compromisso da EEL em reconhecer e valorizar o trabalho dos monitores que dedicam-se de forma exemplar contribuindo para a excelência acadêmica da EEL.

_ _ _

COMUNICADO CG-EEL – 006/2024

REAJUSTE DO VALOR DE BOLSA INSTITUCIONAL DE MONITORIA – 1º SEMESTRE DE 2024

PREZADO (A) ESTUDANTE,

Temos o prazer de compartilhar uma excelente notícia que impactará positivamente a comunidade acadêmica da Escola de Engenharia de Lorena. Após uma avaliação cuidadosa é com grande satisfação que informamos que a Direção da instituição aprovou o reajuste no valor da Bolsa Institucional de Monitoria, com efeito a partir do 1º semestre de 2024.

A partir deste semestre, o valor da bolsa de monitoria será ajustado para R$700,00 mensais, sendo que esta decisão reflete o compromisso contínuo da Escola de Engenharia de Lorena em valorizar o trabalho árduo dos monitores, proporcionando uma compensação mais justa e reconhecendo o papel fundamental que desempenham no sucesso acadêmico coletivo.

A Comissão de Graduação agradece a todos os monitores pela dedicação exemplar e pela contribuição significativa para a excelência acadêmica em nossa escola. Estamos confiantes de que essa medida trará benefícios tangíveis para toda a comunidade estudantil.

A Comissão de Graduação

04 de março de 2024