Diretor da EEL participa do XI Fórum de Gestores de Instituições de Educação em Engenharia

Entre os dias 29 e 30 de novembro de 2022, o Diretor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Prof. Silvio Silverio da Silva, esteve em Brasília (DF) participando XI Fórum de Gestores de Instituições de Educação em Engenharia.

Participaram do encontro, profissionais de Universidades e de Instituições renomadas de todo o país, ligados à educação em engenharia. As discussões ocorreram em torno de temas como: Avaliação e autoavaliação; Acreditação e certificação; Novas DCNs; Curricularização da extensão; Exercício profissional; Perspectivas para a educação em engenharia Processo e ensino híbrido de ensino aprendizagem.

O evento foi realizado pela ABENGE em parceria com a CONFEA e o CREA e a UNB.