VISITA MONITORADA - MINI FEIRA DE PROFISSÕES

No dia 09 de agosto, quarta-feira, será realizada na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP uma Minifeira de Profissões. O evento, organizado pela Comissão de Cultura e Extensão da EEL, ocorrerá em ocasião da visita monitorada da USP promovida anualmente pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

Durante a visita, docentes e alunos da EEL apresentarão os cursos de Engenharia que a USP oferece em Lorena: Engenharia Ambiental, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Física e Engenharia Química.  Os visitantes também conhecerão as formas de ingresso na USP e farão um tour pela área I do Campus para conhecer os laboratórios didáticos da graduação.

A visita de grupos, com o auxílio de monitores, será realizada em dois períodos: das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h e deverá ser agendada previamente pelas escolas:  https://uspprofissoes.usp.br/visitas-monitoradas-2023/

A visita acontecerá no Centro de Vivência da Área I do Campus de Lorena - Bairro do Campinho.

De

até