SEMANA DE ARTE E CULTURA - Inscrições até 21/09

A Semana de Arte e Cultura da EEL acontecerá no Campus USP Lorena – SP, entre os dias 25 a 29 de setembro de 2023, no anfiteatro do Centro de Vivência na área I. O objetivo neste ano é realizar o 1a Festival de Arte e Cultura da EEL-USP. A proposta deste festival é “incentivar e valorizar a produção e os espaços culturais e artísticos da comunidade EEL. É trazer à luz a oportunidade de estudantes, servidores, professores e comunidade externa de ampliarem os laços, estimulando a circulação da produção artística e cultural para promover o desenvolvimento social”, de acordo com a proposta da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU.

Neste ano, cinco modalidades culturais estarão incluídas no evento da EEL: Teatro, Banda, Poesia, Canto e Dança.

Haverá, também, ajuda de custo para os primeiros discentes inscritos.

As três melhores apresentações serão indicadas para fazer parte do Festival de Arte e Cultura da USP, que acontecerá no campus de São Paulo, com data ainda não definida.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 21/09. Segue o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbFfcOOpQy4dP--X2-6eSWzeS-sjPc53omawXmEFyYy36MNA/viewform?usp=pp_url

Informações pelo e-mail: ccex@eel.usp.br

De