IX SEMAT – Semana de Engenharia de Materiais. 31/08 a 04 de setembro.

Nesta segunda feira, 31/08,  a Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP  dará início a IX SEMAT – Semana de Engenharia de Materiais. As atividades da SEMAT visam promover forte interação entre os estudantes de Engenharia de Materiais da EEL, o universo profissional e o mercado de trabalho contemporâneo.

A SEMAT apresentará suas palestras de forma online, gratuita e aberta a todos os interessados a partir das 19h entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. A Semat é um evento promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Materiais (CAEM) com apoio da coordenação do curso e do Departamento de Engenharia de Materiais da EEL.

As palestras serão exibidas pelo Meet e o link para acesso será divulgado na página do CAEM no dia do evento.

Confira a programação: . https://www.facebook.com/caem.demar

Clique na imagem e confira a programação

De

até