I Festival de Arte e Cultura da EEL

1º Festival de Arte e Cultura da EEL

A Semana de Arte e Cultura é uma ação conjunta da Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP com as diversas unidades de ensino, institutos e órgãos de cultura. Tem o objetivo de promover a reflexão sobre a questão da cultura na Universidade e aflorar o que há de melhor nas manifestações artísticas e culturais de órgãos culturais, Unidades e de iniciativas voluntárias de professores, funcionários e estudantes da USP.

No Campus da USP Lorena – SP, o evento acontecerá no dia 25 de outubro de 2023, no Auditório Principal - Área I, a partir das 17:30, com o inédito 1a Festival de Arte e Cultura da EEL/USP. A proposta deste festival é “incentivar e valorizar a produção e os espaços culturais e artísticos da comunidade EEL. É trazer à luz a oportunidade de estudantes, servidores, professores e comunidade externa de ampliarem os laços, estimulando a circulação da produção artística e cultural para promover o desenvolvimento social”.

Entre as atrações já confirmadas, teremos apresentações de dança, canto, leitura de poemas e contos e bandas de musicais, com a participação de alunos de graduação e pós-graduação, alunos do programa 60+ e docentes da EEL.

Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 24/10, no link abaixo.

Venham participar e prestigiar esta iniciativa!

Comissão de Cultura e Extensão da Escola de Engenharia de Lorena da USP.

Link da inscrição:

1º Festival de Arte e Cultura 2023

25/10 - 4ª feira

17:30 – Abertura

Apresentação de dança

Aluna de graduação:

Eleonora Marin Pacheco

Exposição de quadros e desenhos

Docente:

Prof. João Paulo Alves Silva