EEL: Cotel forma sua 29ª turma

Na última quinta-feira, 14/12, aconteceu a cerimônia de formatura da 29ª turma do Ensino Médio do Colégio Técnico de Lorena (Cotel) , que é mantido pela Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

A Cerimônia, que foi aberta pelo Vice-Diretor da EEL, Prof. Durval Rodrigues Junior, foi conduzida pelo servidor Evaldo Borges Silva.

Compuseram a mesa oficial da cerimônia os professores:  Prof. Durval Rodrigues Junior (Vice-Diretor da EEL); a Profa. Elisangela de Jesus Cândido Moraes (Diretora do Cotel); o Prof. Arnaldo Márcio Ramalho Prata (Vice-diretor do Cotel); a Patronesse da turma a Profa. Rebeca Baccani e o Paraninfo Jonnes Germano Gare.

Na ocasião, 37 estudantes receberam o certificado de conclusão de curso.

Foram oradores da turma os formandos Alex Arruda Pinto, Luiz Gustavo de Castro Martins e Salma Mohamad Guandour que, descontraídos, arrancaram risos da plateia lembrando momentos marcantes da jornada junto aos amigos e professores.

A estudante Julia Salazar fez uma homenagem aos professores do COTEL. Os funcionários foram homenageados pelo aluno Nycolas de Oliveira Ferreira.

Momentos Formatura

Mariana Rebelo Fonseca e Thiago Gandolpho Candioto homenagearam os pais e responsáveis.

O aluno Luiz Gustavo de Castro Martins recebeu, da Associação dos Pais e Mestres, o prêmio de melhor aluno da 29ª Turma de Formandos do Ensino Médio do Cotel.

Receberam homenagens dos alunos os Professores do Cotel: Oswaldo Cobra Guimarães;  Rebeca Baccani,  Paulo Franco Marcelino, Pablo Nepomuceno,  Jonnes Germano Gare e a Diretora do Colégio, a Profa. Elisângela Moraes.

A Profa. Elisângela Moraes, Diretora do Cotel, prestou uma homenagem ao Prof. Arnaldo Márcio Ramalho Prata, em virtude de sua aposentadoria, em reconhecimento aos 30 anos de serviços prestados ao Cotel.  Na ocasião, o Vice-Diretor da EEL, Prof. Durval Rodrigues Junior entregou o certificado ao Prof. Arnaldo Prata, parabenizando-o.

O encerramento foi feito pelo Vice-Diretor da EEL, o Professor Durval Rodrigues Junior.

Formandos 2023 Cotel

Mais fotos podem ser acessadas neste link: https://photos.app.goo.gl/cx6JPc6m8EbR8QVu6