Alunos da EEL participam de curso de espanhol nos contextos universitários e de internacionalização

A Faculdade de Educação da USP, em um esforço conjunto da Comissão de Graduação (CG) e Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, no âmbito do Grupo de Trabalho Interunidades Políticas Linguísticas para a USP (PoLínguasUSP) e dos Cursos PROIAD 2024 está oferendo um curso de Espanhol aos alunos de graduação.

O curso está sendo ministrado pelos docentes: Prof. Dr. Fábio Barbosa de Lima (FE_USP), Sarah Kliner Borri e Vitória Viana de Lima Passos (graduandas FE_USP).

O objetivo do curso é desenvolver integradamente as habilidades de compreensão e produção oral e escrita relacionadas ao contexto de internacionalização. As aulas, a partir das temáticas definidas, abordarão de modo integrado as habilidades comunicativas em língua espanhola, focalizando aspectos linguísticos e interculturais.

No dia 08 de abril, o Professor Fábio Barbosa esteve na EEL_USP para um primeiro contato com os alunos da Unidade.

EEL: Prof. Fabio Barbosa. Curso de Espanhol
Na EEL, Prof. Fábio Barbosa (FE_USP), fala aos alunos de graduação

O curso será ministrado de forma híbrida (presencial e on-line).

aula online espanhol
Aula on-line com o Prof. Fábio Barbosa, 16/04.