Os primeiros calouros de 2018 chegam a EEL

Da Assessoria de Imprensa da EEL

Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, chegaram a Escola de Engenharia de Lorena da USP (EEL) os primeiros calouros de 2018.

Para os aprovados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) do MEC as matrículas vão até quarta-feira, 07 de fevereiro, das 14h30 às 20 h na Área I da EEL.

Ao todo, a EEL oferece 84 vagas, distribuídas entre seus 6 cursos de graduação,  à estudantes que optarem pelo SiSU. Nesta segunda-feira, 20 deles compareceram à EEL para efetivarem sua matrícula.

Na ocasião os calouros foram recebidos por funcionários, veteranos e Professores coordenadores dos cursos oferecidos pela EEL para tirar dúvidas.

A matrícula dos candidatos aprovados pela FUVEST acontece dias 15 e 16 de fevereiro.