Skip to main content

A EEL entra no combate ao Aedes Aegypti

A Escola de Engenharia de Lorena – EEL consciente de suas responsabilidades no combate ao mosquito Aedes Aegypti, promoveu por meio de divulgação entre os calouros e alunos regulares do Curso de Engenharia Ambiental da EEL, de conceitos e dicas práticas de prevenção e para o combate ao Aedes Aegypti.

Neste contexto a EEL promoveu, uma reunião com a representante do Subgrupo de Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde, a dentista Renata Helena da S. Moreira e os alunos do Curso de Engenharia Ambiental da EEL, sobre como efetuar o combate ao mosquito.

A ideia é que os alunos sejam divulgadores de ações dentro da EEL e em salas de aulas para todos os alunos da EEL O encontro contou com a Coordenação dos Professores João Bosco, Dione Morita e Morum, todos docentes do DEBAS - Departamento de Engenharia Básica e Ambiental da EEL.

O evento, que teve também um proveitoso e oportuno cunho didático para os alunos do Curso de Engenharia Ambiental, realizou-se no dia 18 de abril, às 15 horas e a plateia mostrou-se entusiasmada e participante.

A partir deste primeiro contato será efetuada agora campanha de divulgação, pelos alunos de Engenharia Ambiental que participaram do evento, com respeito ao combate ao Aedes Aegypti na EEL e também nas repúblicas dos alunos na cidade de Lorena.

A multiplicação das ações constitui-se em marco muito importante na conscientização das pessoas sobre assunto em questão.