Inscrições abertas para Mestrado Profissional voltado para professores da área de exatas e pedagogia

USP DE LORENA ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO PROFISSIONAL

O curso é voltado para professores interessados em aprimorar técnicas educacionais

Encontram-se abertas, até o dia 19 de novembro, as inscrições para a seleção de alunos para o curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Projetos Educacionais de Ciências da Escola de Engenharia de Lorena – EEL USP. O Curso que é gratuito terá início em 2014.

O público alvo são profissionais do ensino que tenham concluído curso superior na área das Engenharias, Licenciatura ou Bacharelado em Biologia, Ciências, Física, Química, Matemática, ou Pedagogia.

O Mestrado Profissional em Projetos Educacionais de Ciências pretende proporcionar, através desses professores, a interação entre a universidade e as escolas de ensino básico e instigar ao desenvolvimento e descoberta de novas técnicas de ensino.

Mais Informações e o edital você encontra no link: http://www.ppgpe.eel.usp.br/