Dia Especial para os Alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Química

No dia 26 de fevereiro, os alunos dos cursos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção participaram de palestras ministradas por profissionais de sucesso do ramo que atuam na empresa Johnson & Johnson.

A turma de Engenharia Química do período diurno assistiu a palestra de Ronaldo Galvão, um ex-aluno da Escola formado em 1994. Os alunos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção do período noturno participaram da palestra do Engenheiro o Alexandre Coelho, formado pelo ITA. As apresentações foram focadas em temas como; ética na profissão do engenheiro, mercado de trabalho, entre outros.

Houve no intervalo das palestras um Coffee break especial para dar as boas vindas aos calouros dessas turmas oferecido pelo Departamento de Engenharia Química da EEL.