Aula Inaugural da Engenharia Química e Engenharia de Produção

Os novos alunos dos cursos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção serão calorosamente recebidos na EEL e contarão com um dia dedicado exclusivamente a eles na Semana de Recepção de Calouros da Escola, na terça-feira, dia 26 de fevereiro.

O dia contará com uma Aula Inaugural ministrada por profissionais de sucesso, que atuam na empresa Johnson & Johnson, abordando os temas: ética na profissão do engenheiro, mercado de trabalho, entre outros.

Haverá ainda a apresentação dos cursos aos alunos, em palestras ministradas pelos respectivos coordenadores; apresentação dos Centros Acadêmicos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção; uma palavra do representante dos alunos na Comissão de Graduação, além de um Coffee break especial para dar as boas vindas aos calouros.