Vestibular da USP: Fuvest divulga relação de candidato/vaga e locais de prova

No dia 25 de novembro, a Fuvest realiza a primeira fase do vestibular da USP. Serão 35 locais de aplicação da prova no Estado de São Paulo.

No dia do exame, os portões serão abertos às 12h30 e o fechamento será às 13 horas (horário de Brasília). A prova terá cinco horas de duração.

O processo de seleção contará com 127.786 inscritos, incluindo treineiros. Para a edição Fuvest 2019, a Universidade disponibilizou 8.362 vagas distribuídas em 183 cursos de graduação.

Outras 2.785 vagas são oferecidas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). O processo de ingresso por esse sistema é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

As três carreiras mais concorridas no vestibular são de Medicina: São Paulo (115,2), Ribeirão Preto (108,7) e Bauru (86,9), respectivamente.

Confira o seu local de prova

Na Escola de Engenharia de Lorena a relação candidato/vaga foi a seguinte:

- Engenharia de Materiais: 3,87

- Engenharia Ambiental: 4,03

- Engenharia Física: 5,4

- Engenharia Bioquímica: 6,73

- Engenharia Química: 8,13

- Engenharia de Produção: 10,27

Confira aqui relação candidato vaga das demais Unidades da USP:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fuvest/Jornal da USP

Confira a notícia completa no Jornal da USP