USP abre inscrições para 3ª Idade em Lorena. Os cursos são gratuitos

A Escola de Engenharia de Lorena  da USP estará com inscrições abertas para o Programa da  Universidade Aberta à Terceira Idade entre os dias 04 e 11 de fevereiro.

O programa oferece  gratuitamente às pessoas da 3ª idade  a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fazer novos amigos e lançar novos olhares para o mundo moderno.

Por isso a USP convida a todas as pessoas que já passaram dos 60 anos a viver essa fase especial da vida junto a Sua unidade em Lorena.

Participando do Programa Universidade Aberta a Terceira idade as pessoas tem a oportunidade de aprender a cada dia temos algo novo e ensinar algo novo a cada dia ao próximo.

As atividades são voltadas para o reconhecimento, valorização, integração e aproveitamento do potencial das pessoas na terceira idade e compreendem:  Dicas de alimentação saudável;  Canto Coral; Clube de Leitura; Uso do Windows; Inglês e introdução ao mundo da Pesquisa e da Tecnologia.

Mais informações: Clique neste link:https://site.eel.usp.br/sites/files/eel/publico/noticia/arquivos/2019-01/3%20idade%201_2019.pdf

Ou ligue: (12)3159- 5151

3 idade 1_2019.pdf (832.24 KB)