Minicurso “Análise Técnico-Econômica de Processos Químicos e Biotecnológicos”. Inscrições abertas.

Estão abertas, até o dia 15 de novembro, as inscrições para o Minicurso “Análise Técnico-Econômica de Processos Químicos e Biotecnológicos”.

O Minicurso terá uma carga horária de 16 horas e ocorrerá entre 10 e 13 de dezembro por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química e será ministrado pelos professores convidados Drª Solange I. Mussatto e Dr. Giuliano Dragone (Universidade Técnica da Dinamarca – DTU) e Dr. João Paulo Alves Silva (Departamento de Engenharia Química – EEL/USP).

Conteúdo:

- Módulo Geral: Introdução ao tema; a Importância da análise técnico-econômica para a tomada de decisão e implementação de processos na indústria;

- Apresentação e explicação sobre o uso do software para análise;

- Parâmetros de relevância a serem considerados;

- Estudo de casos; Exercícios.

Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação em engenharia.

INSCRIÇÔES: https://forms.gle/fpaNCcbZKAi2ErYR8

Mais informações: liviacarneiro@usp.br