Eleições para escolha da nova Diretoria da EEL acontecem no próximo dia 26 de junho.

No próximo dia 26 de junho será realizada na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, a eleição para escolha da nova Diretoria da Unidade.   O atual mandato exercido pelos Professores Dr. Renato de Figueiredo Jardim (Diretor) e Amilton Martins dos Santos (Vice), termina no dia 26 de julho.

Duas chapas disputam as vagas para gestão 2020 - 2024:

- Chapa 1: composta pelos Professores: Dr. Hugo Ricardo Zschommler Sandim (Diretor) e Dr. André Luís Ferraz (Vice-Diretor);

- Chapa 2: composta pelos Professores Dr. Silvio Silvério da Silva (Diretor) e Dr. Durval Rodrigues Junior  (Vice-Diretor).

Todos os candidatos são professores Titulares da EEL.

A escolha da nova Diretoria é realizada pelos membros da Congregação e dos Conselhos dos Departamentos da Unidade.

A eleição será realizada, dia 26 de junho, por meio do sistema eletrônico e a totalização dos votos será divulgada imediatamente após o encerramento das apurações.

Todas as normas que regulamentam esse processo eleitoral constam na Portaria nº4/2020-EEL  disponibilizada na íntegra no final desta notícia.

Abaixo também a íntegra dos Plano de Gestão enviado pelas Chapas.