EEL seleciona voluntários para o programa de capacitação didática de pós – doutorandos

Por Simone Colombo

A Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de Lorena (CPq EEL/USP) comunica a abertura do processo de seleção de vagas voluntárias no Programa para Capacitação Didática em Atividades dos  Cursos de Graduação da EEL/USP para Pós- Doutorandos vinculados à EEL/USP.

Durante o programa de pesquisa, os pós-doutorandos regularmente admitidos e inscritos no sistema Atena poderão participar de capacitação didática em atividades dos cursos de graduação, sob supervisão de docente da Universidade.

A capacitação didática em atividades de disciplinas de graduação tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento das competências necessárias para o ensino em nível superior dos pós- doutorandos.

As inscrições serão aceitas pelo e-mail da Comissão de Pesquisa EEL/USP (cpq@eel.usp.br), até às 18 horas entre os dias e 22 a 26 de março de 2021, para participação na disciplina 8800008 – Projetos Especiais em Engenharia I, a ser ministrada no primeiro semestre de 2021.

Mais informações no edital abaixo: