EEL seleciona monitores para Feira USP e as Profissões 2022 – EDIÇÃO CAPITAL

Estão abertas na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, as inscrições para a seleção de monitores para a Feira USP e as Profissões 2022 – EDIÇÃO CAPITAL, que será realizada nos dias 1, 2 e 3 de setembro, Os estudantes selecionados deverão se apresentar no dia 31 de agosto de 2022 às 9h00 na Praça Baronesa Santa Eulália s/nº (em frente à Igreja da Matriz de Lorena), onde serão transportados para o local de realização da Feira (Praça do Relógio – Cidade Universitária – Campus Butantã), em São Paulo – SP.

Serão selecionados 3 (três) monitores(as) de cada curso que auxiliarão no trabalho de divulgação dos cursos da Escola de Engenharia de Lorena, nos dias de realização do evento, bem como a preparação do espaço físico (atividade que antecede o evento) e desmontagem do estande ao final.

Inscrições de 18 a 22/07 pelo formulário: https://forms.gle/gQ79jETLSnvktUmAA

Será oferecido um auxílio aos monitores no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) a cada dia trabalhado, de acordo com a PORTARIA PRCEU Nº 42, DE 15 DE MAIO DE 2015, sendo a PRCEU responsável pela aprovação da quantidade de auxílios oferecidos. Os estudantes deverão providenciar alojamento/estadia no período da Feira.