EEL convida alunos para decorar armários da escola

Transformar armários em painéis de expressão artística e cultural. Essa é a ideia da Diretoria da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) ao convidar seus alunos para decorar os armários que estão instalados no prédio dos Laboratórios Didáticos. O objetivo é que esse espaço seja transformado pelos alunos em amplas telas que deem voz e cor ao ambiente.

Os armários estão embutidos nos 3 andares do prédio e, com suas portas fechadas, formam grandes painéis.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem entregar um esboço da pintura na Assessoria de Imprensa da EEL até o dia 15 de janeiro de 2019.

Serão premiadas as três melhores propostas: o 1º Lugar receberá R$ 500,00; o 2º Lugar: R$ 300,00 e o 3º Lugar: R$ 200,00

O material para pintura será fornecido pela EEL.

Informações na Assessoria de Imprensa da EEL

Simone Colombo