Pular para o conteúdo principal

Docentes da EEL são contemplados com Progressão Horizontal

Por Simone Colombo

 

A Direção da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP informou ontem, 14/09, em e-mail enviado aos docentes da Unidade que participaram da avaliação para Progressão Horizontal, que estes já podem acessar os resultados finais da avaliação pelo “uspdigital.usp.br” (ou portalservicos.usp.br).

 

No comunicado a Diretoria destaca "Avaliando o processo pelo nosso acesso dos Dirigentes ao sistema Avaldoc, todas as avaliações foram aceitas pela CAD e todos os docentes que tiveram avaliação positiva dentro da EEL tiveram aprovação pela CAD e CPA para progressão de uma posição na carreira docente. A qualidade do trabalho de avaliação realizado na EEL e a clareza do relatório final certamente contribuíram para esses resultados. Em nome da Diretoria e da Congregação da EEL, gostaríamos de agradecer por todo o trabalho realizado, que foi parabenizado por várias vezes na USP. Agradecemos aos avaliadores internos e externos que trabalharam nas Comissões de Avaliação Departamentais, aos Conselhos Departamentais, à Congregação, e à Comissão Assessora da Congregação da EEL, que definiu e acompanhou a aplicação de todo procedimento de avaliação dentro da EEL, com muito cuidado institucional, uniformidade entre Departamentos e respeito acadêmico".

 

Para ver o resultado os docentes devem acessar o Avaldoc,  e verificar a avaliação de seu relatório. Aparecerá, no começo da página a situação atual, a progressão almejada e a progressão aprovada pela CAD após análise do Relatório Final da Unidade (aprovado pela Congregação da EEL-USP).

 

Na nota a Direção lembra que os docentes têm 10 dias corridos para interposição de recursos. 

 

A data limite está marcada para 20/09/2021. O relatório final será publicado em 27/09/2021. A implementação da Progressão Horizontal deverá ocorrer a partir de 01/10/2021.

 

Quaisquer alterações nestas datas, definidas anteriormente no Processo, deverão ser informadas pela CAD.