Direção da EEL participa de reunião em prol do desenvolvimento científico e tecnológico de Lorena

Na última quarta-feira, 13/10, o Diretor e o Vice-Diretor da EEL, Prof. Silvio Silverio da Silva e Prof. Durval Rodrigues Junior participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Lorena, junto aos Vereadores Adilson Alves Sampaio e Marcelo Martins de Alvarenga para discutir a criação de um projeto de lei em benefício da Pesquisa e do Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Lorena em parceria com as Escolas de Ensino Superior da Cidade.

Também estiveram presentes na reunião, o Diretor da Faculdade Serra Dourada, Professor Olívio Junior; o Coordenador de Mestrado Profissional da UNIFATEA, Professor Henrique Martins Galvão; a Diretora de Operações do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL – Lorena), a Professora Grasiele Nascimento e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Senhor Ulisses Shinji Fucuda.

A intenção é formalizar convênios entre a Prefeitura e as Instituições de Ensino Superior da cidade prevendo o desenvolvimento de projetos para soluções de problemas específicos de interesse do Município.