Aulas a distância da EEL: Lista de Disciplinas oferecidas a distância atualizadas em 26/04.

Após os primeiros 30 dias de suspensão de atividades teóricas presenciais, a Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP emite comunicado reafirmando as medidas adotadas pela unidade em relação ao ensino a distância que foi adotado em caráter excepcional devido a Pandemia mundial que provocou a suspensão das aulas presenciais na Universidade.

No comunicado 20/2020 a CG reforça que é imprescindível que os alunos acessem os e-mails institucionais diariamente, visto que o semestre não foi cancelado.  A nota informa ainda que as presenças em aulas virtuais estão sendo computadas pelos docentes responsáveis pelas disciplinas teóricas.

No Comunicado a CG também divulga lista atualizada da disciplina do 1º Semestre de 2020 e dá outras orientações.

Abaixo o comunicado 20/2020 da Comissão de Graduação da EEL.

NOVO!!!!!

Lista atualizada das Disciplinas da EEL em 26 de abril de 2020.