10° Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais (SEMAT)

A  Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais (SEMAT) ocorrerá de 13 a 17 de setembro. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP com apoio da EEL .  Assim como ocorreu em 2020, em 2021 a SEMAT será realizada de forma on-line, por conta das limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

A SEMAT  é um evento voltado para o curso de Engenharia de Materiais e tem como objetivo aproximar os alunos e demais membros de nossa comunidade do mundo da Engenharia de Materiais. Na ocasião serão realizadas palestras sobre a área acadêmica e profissional, bem como conversas com professores e estudantes egressos que visam enriquecer a experiência de nossos estudantes dentro do curso.

A programação completa e as inscrições na plataforma Even3 (www.even3.com.br/sematx2021) onde também serão disponibilizados os links para os eventos.

sematcrono

Site do evento