Skip to main content

EEL: Vagas para processo seletivo para docentes nas áreas de Conservação e Poluição Ambiental e de Clima, Informações Geográficas e Bacias Hídricas.


A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP  está com inscrições abertas até o dia 10/12, para o Processo Seletivo para um docente (prazo determinado),  junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais ,  com carga horária de 12 horas semanais na área de conhecimento de Conservação Ambiental e Poluição Ambiental.  Podem se candidatar docentes que tenham título de doutor ou mestre.

O Edital referente a este Processo Seletivo está disponível no link: http://www.atac.eel.usp.br/sites/files/atac/publico/filefield_paths/edital_12-2020_-_abertura_de_inscricao_de_processo_seletivo_-_lob.pdf

 

EEL está com inscrições abertas para o processo seletivo para docente na área de Clima, Informações Geográficas e Bacias Hídricas.


A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP  está com inscrições abertas até o dia 06/01/2021, para o Processo Seletivo para um docente (prazo determinado),  junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais ,  com carga horária de 12 horas semanais na área deconhecimento de Clima, Informações Geográficas e Bacias Hídricas. Podem se candidatar docentes que tenham título de doutor ou mestre.


O Edital referente a este Processo Seletivo está disponível no link: http://www.atac.eel.usp.br/sites/files/atac/publico/filefield_paths/edital_13-2020_-_abertura_de_inscricao_de_processo_seletivo_-_lob.pdf