PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

EDITAL CG-EEL – 001/2022

REGULAMENTA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR PARA A ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PARA INGRESSO NO 2º SEMESTRE DE 2022.

O Diretor da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP), no uso de suas atribuições legais, torna público aos candidatos interessados, as regras do processo de seleção de portadores de diploma de curso superior, nos termos do presente edital.

I – DAS VAGAS:

Engenharia Bioquímica: 2 vagas

Engenharia de Materiais: 7 vagas

Engenharia Física: 6 vagas

II – DAS INSCRIÇÕES

1. Só poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior devidamente registrado.

2. Cada candidato somente poderá se inscrever para um dos cursos, devendo explicitar sua escolha no ato da inscrição.

3. As inscrições ocorrerão no período de 25 de abril a 06 de maio de 2022 e devem ser efetuadas através de preenchimento do formulário especifico do Google Forms, cujo link é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHUth4O76_HruPpJdfUAh3NZ-aHlEuWj0cB1yf8p13_GVnZw/viewform?usp=sf_link

4. As inscrições serão feitas exclusivamente via preenchimento de formulário online.

5. Os seguintes documentos deverão ser anexados ao formulário e são exigidos para homologação da inscrição: RG e Diploma do Curso Superior.

6. Candidatos estrangeiros ou brasileiros com diploma expedido por universidade estrangeira, devem anexar diploma reconhecido no Brasil.