27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) -EEL

A 1ª Etapa do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP)  será realizada na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP no dia 08/10/2019 (terça-feira), das 14:30h às 17:30h, com apresentações em formato de pôster.

Participam estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos USP que desenvolvam trabalhos de IC. Também podem participar os estudantes do Programa de Pré-Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá no dia 05/11/2019, na Cidade Universitária, São Paulo.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.  O objetivo do SIICUSP é divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Site do evento

De

até

Local do evento