Skip to main content

PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

EDITAL CG-EEL – 002/2022

 

REGULAMENTA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR PARA A ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2023.

 O Diretor da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP), no uso de suas atribuições legais, torna público aos candidatos interessados, as regras do processo de seleção de portadores de diploma de curso superior, nos termos do presente edital.

 I – DAS VAGAS:

CURSOS

VAGAS

Engenharia Ambiental

11

Engenharia Bioquímica

01

Engenharia Física

01

Engenharia de Materiais

08

Engenharia Química Diurno

06

Engenharia Química Noturno

03

II – DAS INSCRIÇÕES

1.    Só poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior devidamente registrado.

      2. Cada candidato somente poderá se inscrever para um dos cursos, devendo explicitar sua escolha no ato da inscrição.

3.    As inscrições ocorrerão no período de  11 de outubro a 18 de outubro de 2022 e devem ser efetuadas através de preenchimento do formulário específico do Google Forms, cujo link é: https://forms.gle/M8V3Bo9UwWqzw8sf8

 4.    As inscrições serão feitas exclusivamente via preenchimento de formulário online.

 5.    Os seguintes documentos deverão ser anexados ao formulário e são exigidos para homologação da  inscrição: RG ou Carteira de Habilitação  e Diploma do Curso Superior.

6.    Candidatos estrangeiros ou brasileiros com diploma expedido por universidade estrangeira, devem anexar diploma reconhecido no Brasil e o documento oficial de identidade válido.

 

V - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os resultados serão divulgados no dia 21 de novembro de 2022 no portal da EEL na Internet (www.eel.usp.br).

              VI – DA CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA

1.    Serão convocados para preenchimento das vagas, os candidatos da lista, de acordo com sua classificação nas opções para os cursos que disponibilizaram as vagas.

 2.    Os candidatos convocados, deverão efetuar sua matrícula, nos dias 01 e 02  de dezembro de 2022, através de preenchimento do formulário específico do Google Forms, cujo link é: https://forms.gle/Xj5hYLgQn3iXxx558  Findo este prazo, os candidatos convocados que não tiverem efetivado suas matrículas perderão o direito à vaga.

 3.    Os candidatos convocados deverão, no ato da matrícula, fazer upload dos seguintes documentos:

a.       Histórico Escolar completo do curso superior concluído e devidamente autenticado pela Unidade de origem;

b.      Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (original e cópia - 1 via);

c.       certidão de nascimento (original e cópia - 1 via);

d.      cédula de identidade ou carteira habilitação (original e cópia - 1 via);

e.      uma foto 3 x 4 recente;

f.        estrangeiros o documento oficial de identidade válido.

EDITAL NA ÍNTEGRA ESTÁ ANEXO