Percepção Institucional - EEL/USP - 1º semestre de 2018

No período do dia 21/05/2018 às 08:00h (segunda-feira) ao dia 25/05/2018 às 18:00h (sexta-feira) estará aberto o Processo de Avaliação de Disciplinas.

A participação de todos os discentes é muito importante e permitirá o levantamento de informações que levarão a um processo contínuo de melhoria da qualidade de ensino na EEL-USP.

Não deixem de responder o Questionário preparado especialmente para vocês, alunos. Além de perguntas direcionadas, existem campos de texto que podem ser usados livremente. Todas as questões devem ser respondidas antes de submeter o Questionário, mas não serão necessários mais que 10-15 minutos.

A Comissão de Avaliação de Disciplinas (CAD).

Acesso ao sistema da Percepção Institucional:

Clique no link https://sistemas2.eel.usp.br/eel/percepcao-institucional

Para alunos com email @usp.br:

Clique na imagem "Entrar usando o google", faça o login no google utilizando seu email @usp.br(verifique se realmente está usando o email institucional) e permita o acesso ao sistema.

Para alunos que não tenham email @usp.br:

No formulário à esquerda da tela, clique em "Recuperar senha", na caixa de texto que se abre, digite seu número USP e clique no botão "Enviar nova senha por email";

Acesse o seu email institucional, clique no link recebido e, na tela que se abre, digite uma nova senha;

Pronto! Você já pode acessar a Percepção Institucional, acessando o menu superior EEL e clicando em "Percepção Institucional".

percepcao