#VOCETAMBEMPODE!! USP concede bonificação para alunos da rede pública!

#VOCETAMBEMPODE é uma campanha da USP para incentivar os alunos a ingressarem na Universidade. Os candidatos da rede pública de ensino podem participar do INCLUSP e do PASUSP e ganhar bonificação na pontuação da Fuvest.
Para participar do INCLUSP, basta informar, no momento de sua inscrição no vestibular da FUVEST que você é aluno da escola pública e deseja participar do Sistema de Pontuação Acrescida.
O PASUSP é um programa voltado para alunos ainda matriculados no Ensino Médio público e que cursaram o Ensino Fundamental integralmente em escolas públicas, pelo qual o candidato recebe até 20% de bonificação em sua nota do vestibular FUVEST 2015. Os interessados em participar do PASUSP deverão consultar o Manual do Candidato ao Concurso Vestibular FUVEST 2015, disponível nosite da FUVEST (www.fuvest.br)

Veja mais informações sobre a campanha #VOCETAMBEMPODE no site